.

.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Conheça a corredora brasileira de CARROS 2!


No mesmo estilo da campanha de “Toy Story 3″, confira aqui mais uma personagem de “Carros 2″: a campeão carioca Nº8, Carla Veloso!

Trailer dublado de MARTE PRECISA DE MÃES!


A Disney Brasil enfim divulgou a versão nacional dublada em alta definição do trailer de “Marte Precisa de Mães” da ImageMovers Digital!

Pôster oficial nacional de WINNIE THE POOH


Como era quase esperado, a Disney Brasil resolveu manter o título original de “Winnie The Pooh” no lugar de “O Ursinho Pooh”, veja o pôster oficial nacional!

Pôster nacional e mais um corredor de CARROS 2


Já conhecemos agentes secretos e uma corredora brasileira; agora desta vez conheçam o “maior corredor de rally do mundo”: o françês Raoul ÇaRoule!

KINGDOM HEARTS: Notícias especiais do Reino


Fique por dentro de todas as novidades da aclamada série de games “Kingdom Hearts” da Disney! Saiba mais sobre os lançamentos recentes e, principalmente, sobre os futuros!

Mais sobre BAMBI e ALICE em Blu-Ray e DVD


Está ansioso pelo lançamento desses dois Clássicos Disney da animação? Pois bem, fazemos questão que fique mais ansioso ainda com nesse novo post! Acompanhe!

Conheça THE LONE RANGER da Disney


Confira aqui informações sobre um dos próximos projetos em live-action da Disney, que contará com a participação do renomado ator Johnny Depp! HI-YO SILVER!!!!

Shu Todoroki: o corredor japonês de CARROS 2!


Konnichiwa! As informações sobre os corredores do “Grande Prêmio Mundial” não param de chehar! Connheça agora o nosso corredor Nº7 – Shu Todoroki!

TRON: O LEGADO em DVD e Blu-ray nos EUA


Conheça as edições especiais de “Tron: O Legado” anunciadas nos Estados Unidos e, enquanto isso, descubra o que a Disney Brasil resolveu fazer com o filme em DVD e BD.

Fotos do Blu-ray Diamante Britânico de BAMBI


Deleite-se com algumas imagens da Edição Diamante em Blu-ray de “Bambi”, direto da Terra da Rainha! Uma prévia especial para os mais ansiosos pelo lançamento!

Conheça dois novos vilões de CARROS 2


Você já conheceu alguns agentes e alguns corredores. Agora é a vez de conhecer alguns vilões! Conheça os terríveis sabotadores: Acer e Grem!

Mineiros do Chile homenageados na Disney


Confira como foram as homenagens e a estadia dos famosos mineiros chilenos, que ficaram soterrados durante 2 meses, na Walt Disney World Resort!

Comercial estendido de PIRATAS 4 do Super Bowl

Assista à versão estendida do comercial de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” exibido ontem no Super Bowl XLV!

Novos personagens italianos de CARROS 2!


Conheça novas personagens vindas direto da terra da pizza e da lasanha! Com direito a corredores rivais e grandes parentes! Confira!

[Atualizado!] Novas (e muitas) prévias de WINNIE THE POOH!


Confira agora imagens, cliparts, cenários, storyboards e muito mais de “O Ursi…”… Ops! “Winnie the Pooh”!

Novas artes de capas de ENROLADOS no Brasil


Conheça as edições finais em pack especial, DVD e Blu-ray nacionais de “Enrolados” que chegrão no dia 13 de Abril no Brasil com todos os detalhes deste já aguardado lançamento!

Conheça John Lassetire de CARROS 2!


O nome não lhe é familiar? Pois acredite, isso não é uma mera coincidência! Conheça a ponta especial do grande John Lasseter no próximo longa da Pixar, Carros 2!

Novos pôsters de MARTE PRECISA DE MÃES!


Confira as novidades vindas direta da divulgação de “Marte Precisa de Mães”, cuja estreia acontece em Março…. nos Estado Unidos!

ENROLADOS passa os $500 milhões!


Confira aqui novas e quentes informações do louvável desempenho de “Enrolados” nos números!!!

Personagens britânicos de CARROS 2


Conheça mais dois personagens da animação “Carros 2″ da Disney•Pixar! Dessa vez, os ingleses Nigel Marcha e Miles Eixodarroda!

A DAMA E O VAGABUNDO em Edição Diamante


Confira agora um pouco mais sobre os próximos lançamentos em Home Vídeo da Disney, em especial um dos mais apaixonantes filmes de todo o cinema!

Novo ‘comercial spot’ de CARROS 2!


Não deixe de conferir este novo vídeo com cenas inéditas do próximo grande lançamento da Pixar Studios, Carros 2!

Musical semelhante a Glee pela Disney


Baseado em fatos reais, a Disney irá contar a história da professora Lynn CenterStage Shaw, que transformou um decadente coral de estudantes em referência musical!

Novos espiões de CARROS 2!


Conheça agora dois novos agentes secretos de destaque em “Carros 2″, apresentando inclusive um jato bimotor em ação!

Especial: Disney on Broadway | Parte 1


Nesse novo especial do Disney Mania, conheça tudo sobre os trabalhos da Disney na Broadway e também no teatro mundial, começando pela peça “A Bela e a Fera”!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Moderadores

Escrevam aqui um comentario bem legal pra gente,iremos ler todos,e só 1 poderar ficar com a vaga.
Boa Sorte
Victor

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

| O Globo fala sobre fim de ‘Hannah Montana’


RIO – Quando a história da adolescente comum que levava uma vida secreta como estrela pop estreou na TV americana, Miley Cyrus tinha apenas 14 anos. Filha de um cantor, a atriz acabou catapultando sua carreira musical com a série e fez de “Hannah Montana” um sucesso absoluto nos Estados Unidos e no mundo. Mais que isso: a atração, cujo último episódio vai ao ar hoje, às 20h, no Disney Channel, se tornou uma espécie de novo parâmetro para a produção televisiva voltada para o público teen, incorporando elementos da atual rotina jovem. Hoje, aos 18 anos, Miley já está longe da menina da primeira temporada. Mas não é só ela que segue rumo à renovação. Nomes como Demi Lovato e Selena Gomez, que também fizeram fama no universo Disney, já abrem espaço para uma nova geração.

O final de “Hannah Montana” faz com que sejamos obrigados a trabalhar numa sofisticação desse mesmo tipo de formato, sabendo o que já sabemos, começando com esta base para encontrar a maneira de inová-la – avalia Cecília Mendonça, responsável pela operação dos Canais Disney na América Latina, que, no entanto, não enxerga o encerramento da série como o fim de uma era: – Acreditamos que as novas séries continuam de onde “Hannah Montana” parou.

Na quarta e última temporada, Hannah finalmente decide revelar seu mistério e abrir para o mundo sua identidade secreta: a da estudante Miley Stewart. A revelação certamente vem ao encontro dos anseios da atriz, que tem mostrado um lado mais adulto e menos infantil há tempos.

Justin Bieber manda flores para casa de Selena Gomez


Parece que Justin Bieber é mesmo um menino romântico. Segundo o site TMZ, o cantor fez um pedido especial a uma floricultura na quarta-feira (dia 16): flores em quantidade suficiente para encher a casa de Selena Gomez.

Fontes do site contaram que todas as flores disponíveis na loja foram levadas em mais de um caminhão para a casa da cantora e que ela teria amado a surpresa. E quem não iria gostar?

Selena e Justin não confirmam nem desmentem o namoro, mas já foram vistos juntos em programas românticos mais de uma vez.

Fonte: Ego

Demi não está sendo processada pelos Jonas


O site Disney InfoNet recebeu um e-mail de um representante de Demi e ele confirmou que Demi Lovato não está sendo processado pelos irmãos Jonas.


“Não, isso é completamente falso”, representante de Demi revelou para Disney InfoNet após perguntar sobre o processo.

Fonte: Disney InfoNet
Tradução e Adaptação: Equipe Feiticeiros Entre Estrelas

Video Game de ‘Carros 2′ será lançado no próximo semestre


A Disney Interactive Studios anunciou que ‘Cars 2: The Video Game’ da Disney Pixar será lançado nas principais plataformas no segundo semestre de 2011. O jogo apresentará vários personagens do primeiro filme ‘Carros’ competindo em aventuras de espionagem, além de uma corrida mundial. Os desenvolvedores da Avalanche Software, estão trabalhando em colaboração com os artistas da Pixar para a produção do game:


“A equipe da Avalanche Software está trabalhando com afinco para combinar a força da franquia com as novas histórias e personagens em ‘Cars 2: The Video Game’ criando algo diferente dos outros jogos de corridas”, disse John Blackburn, vice-presidente e gerente geral da Avalanche Software. “A combinação de corrida, locais internacionais e espionagem, além dos adorados personagens, faz de ‘Cars 2: The Video Game’ um jogo verdadeiramente exclusivo para ser curtido por jogadores de todas as idades e níveis de habilidade”.

Heróis de Toy Story 3 voltarão em curta-metragem


Os heróis da série «Toy Story» vão voltar aos ecrãs mais cedo do que se podia esperar, pois as personagens dos filmes da Disney/Pixar já têm duas curtas-metragens previstas para os próximos tempos.

A revelação é feita pela «Variety» depois de ouvido o presidente da Walt Disney Corporation, Bob Iger, sobre o poder das sagas. Falando sobre várias delas produzidas pelos estúdios do Rato Mickey.

Os novos filmes curtos com os amigos brinquedos «Woody» e «Buzz» vão surgir em dois momentos.

O primeiro já tem título e vai anteceder a estreia de outra sequela de mais uma destas séries. «Toy Story Hawaiian Vacation» será visto antes de «Cars 2».

A segunda curta-metragem «Toy Story» está prevista para anteceder a estreia dos filme da Disney dos «Muppets» (os conhecidos «Marretas» criado por Jim Henson).