.

.

domingo, 8 de maio de 2011

XBOX 360 Com Kinect


Console Microsoft XBOX 360 Slim Arcade Jasper com Kinect .

Outros produtos


O XBox 360 Slim Arcade Jasper conta com disco rígido de 4GB de espaço para armazenar e transportar dados como fases dos jogos, músicas, vídeos, entre outros. Acompanha um controle wireless com alcance de 9 metros e possui capacidade para até quatro controles. Seu drive pode ser usado como DVD player e ainda possui três entradas para USB para conexão de câmera digital, MP3 e outros.

Jogue os melhores jogos e assista aos melhores filmes com uma resolução digital de até 1080 linhas progressivas. O novo Xbox 360 possui um design menor, mais leve e silencioso.

Pronto para o Kinect - O Xbox 360 possui uma porta USB especial para o Kinect (não necessita ligar na tomada)

Wi-Fi Integrado - Único console com Wi-Fi 802.11n embutido. Conexão mais rápida e fácil ( Compativel com as redes b/g/n)

Botões Touch- Ligue, desligue ou coloque um DVD para rodar com apenas um toque através dos botões touch.

Kinect para Xbox 360: Você é o controle!

Kinect para Xbox 360 traz vida aos jogos e a diversão de uma maneira extraordinária e sem controles. Imagine controlar filmes e músicas apenas com as mãos ou com sua voz. Com Kinect, a tecnologia evapora, deixando brotar a magia natural que existe dentro de cada um .

Por que Kinect?

Use o corpo todo:
Jogar sem controles significa usar o corpo todo. Kinect responde a todos seus movimentos. Se você quer chutar algo, então chute. Se você precisa pular, então pule.

É tudo com você:
Kinect põe todo mundo em movimento. Quer que um amigo participe da brincadeira? E só ele entrar! E a melhor parte é que o Kinect funciona com todos os Xbox 360.

Diversão sem fim:
Associe o Kinect com o Xbox LIVE para obter uma experiência de entretenimento sem limites. Você poderá ver filmes e jogar online contando com as possibilidades do Kinect.

Para todo mundo:
O Kinect possui uma biblioteca de jogos que vão agradar a todos os gostos de idade. Com jogos para crianças brincarem com seus animais de estimação até jogos de aventura para os mais crescidos.

O Que é Kinect?

Sensor de movimentos:
Kinect usa um sensor de movimento para rastrear seu corpo inteiro. Enquanto você joga, não é apenas suas mãos e dedos, é você por completo que participa do jogo. Isso significa que para você jogar é só levantar do sofá e se divertir.

Esqueleto rastreado:
Enquanto você joga, o Kinect cria um esqueleto digital de seu Avatar baseado em toda a informação armazenada. Por isso, quando você se mover para a esquerda, para direita ou pular, o sensor vai processor o movimento e transferir para o jogo.

O sensor é compatível com todos os Xbox 360 e vem com um jogo Kinect. Com Kinect, Xbox 360 agora tem o melhor controle já feito. Você!

- Wi-Fi: O novo Xbox 360 é o único console com 802.11n Wi-Fi embutido para uma mais fácil e mais rápida ligação ao Xbox LIVE.

Transmissão de filmes HD que você mesmo controla um filme HD com um aceno da mão e jogos de vídeo ou fazer o download do Xbox LIVE em 1080p e som surround 5.1 a partir de qualquer lugar da casa. * Compatível com b/g/n redes.

- Xbox Live: Xbox Live traz um mundo de entretenimento para você. Instantaneamente transmitir filmes e TV de alta definição da Netflix em cristal claro, ou fazer o download do jogo add-ons como novos níveis, personagens, mapas e músicas.. Facilmente pular direto para uma diversão on-line e jogar junto com os amigos ao redor do mundo. Além disso, obter a sua música favorita do Last.fm, contato com amigos no Facebook ® e tweets postado no Twitter. * Xbox Live é sua conexão com mais jogos, entretenimento e diversão.*

- Xbox 360 Controle sem fio do Xbox 360 (preto): O vencedor de alto desempenho sem fio controlador prêmio possui um alcance de até 30 pés e uma autonomia de 30 horas com duas pilhas AA.

- Mais portas: Ligue mais acessórios e soluções de armazenamento, com adição de portas USB. Agora, com um total de cinco (três de volta / dois à frente), você encontrará mais lugares para plug and play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário