.

.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Em outras mídias

Em Buzz Lightyear do Comando Estelar , Buzz é um patrulheiro do espaço de trabalho para o Comando Estelar, protegendo o universo de maligno imperador Zurg . Ele trabalha em uma equipe ao lado de Mira Nova, uma princesa com poderes Tangean progressiva, Booster, um faxineiro do planeta Jo-Ad, e XR, um robô criado pelo Little Green Men (os alienígenas do cinema, LGM, para abreviar). Para comparar essa animação e Toy Story filmes, o botão entre o azul e os vermelhos é verde no Toy Story filmes e amarelo nesta animação com a liberação das cordas quando pressionadas.
No Super Bowl em 03 de fevereiro de 2008, durante o terceiro trimestre, Buzz e Woody está assistindo ao Super Bowl e, em seguida, assistir a um promo para WALL-E , que está jogando com um aspirador.
Buzz Lightyear pode ser visto como-e-cumprimentar personagens se encontram nos vários parques temáticos Disneyland em todo o mundo. Ele também tem uma pequena aparição em Bedtime Stories , como parte da platéia (daí a razão por que ele é Bugsy).
Em À Procura de Nemo , um brinquedo Buzz pode ser encontrado em uma caixa de brinquedos no consultório do dentista. Em "Os Simpsons" episódio " empréstimo A Lisa ", ele é visto como uma nuvem em uma paródia de Up PU chamados e na cor amarela , ele aparece em um desenho de Ralphie e Toy Story a ser mencionado, assim, em seguida, ele ser interpretado por Tim Allen é mencionado no episódio The Bob Itallian por Lisa. Em O Aprendiz de Feiticeiro , Buzz Lightyear pode ser visto em um despertador (daí quando Toy Story 3 nos cinemas foi quatro semanas antes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário