.

.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

terno Buzz

Buzz usa um traje espacial de alta tecnologia, semelhantes aos dos astronautas dos tempos modernos, embora mais simplificada e icônica. O peito terno possui um painel de controle. No lado esquerdo do terno, um grande botão vermelho ativa o sistema o fato de voo. Quando ativado, as asas da mochila do traje que se vão desdobrando, e os reforços na parte inferior da embalagem vai pegar fogo, permitindo ao usuário voar. Ele declarou que suas asas são feitas de uma liga carbónica. As laterais das asas carregam as luzes que piscam os lados vermelho e verde porto, indicando e estibordo, a fim de evitar colisões no ar.
Os botões do lado direito da ação, inúmeras funções. O botão vermelho permitirá Buzz para manter contato com o Comando Estelar, o botão azul (ou amarela na série animada) dispara dois ganchos de ambos os extremos das asas, o botão verde ativa aceleração total, quando em modo de voo. No brinquedo Buzz de filmes no entanto, todos eles fazem é tornar Buzz dizer frases diferentes. A ação também tem um líquido de adamantium - nitrogênio camada que permite Buzz para suportar virtualmente qualquer ataque físico e, em circunstâncias especiais, podem ser usadas para repelir e poderosos telepatas forte.
terno Buzz também protege contra o vazio e frio do espaço. Também pode traduzir tudo o que ele diz que em qualquer outra língua, mesmo um dialeto do espaço exterior. Um capacete retrátil, quando ativado, cobre a cabeça do Buzz e lhe permite respirar no espaço ou em planetas sem um suprimento suficiente de oxigênio. O capacete é ativado pressionando o botão roxo ao lado da armadura no peito. Quando pressionado uma vez, o capacete automaticamente oscila para cima e vedações, quando pressionado novamente o capacete vira para trás para baixo. Para se proteger contra o calor da reentrada, a ação inclui um gerador de escudo.
O braço esquerdo do terno tem um painel que se abre para revelar um display que contém um log missão na área de pulso para registrar a história e fornecer registros. É também onde um " Made in Taiwan "formulação é gravado e é uma das peças fundamentais da evidência que o fez perceber que ele era realmente um brinquedo. [ 1 ] Também localizado nessa área são medidores de oxigênio, um medidor de combustível para o jet pack, e um alto-falante (todos em um adesivo, que descama Buzz em Toy Story após perceber que ele é um brinquedo.) O braço direito contém o sistema de armas que projeta uma invulgarmente forte e poderoso vermelha laser para fora do pequeno canhão na parte de trás do punho. Não se sabe quanto tempo a laser da bateria dura a vida, mas sabe-se que exige uma recarga após algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário