.

.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Toy Story 2


Em Toy Story 2 , Buzz leva Slinky , Sr. Cabeça de Batata , Rex e Hamm na missão de encontrar e resgatar Woody, depois que é roubado por Al McWhiggin , o dono do Al's Toy Barn, para sua coleção, que será vendida para um museu. Assumindo o papel de liderança na sua ausência, Woody, Buzz consegue rastrear sua fuga e encontrar o culpado. Ele parece ser um certo líder sério em sua tarefa, pois ele exige que os brinquedos não desistir até o Woody está de volta com segurança em um quarto de Andy, afirmando que ele não pode considerar-se amigo de Woody, se ele não está disposto a tentar salvar o Woody do forma Woody arriscou sua vida para salvar Buzz. Buzz e os brinquedos suceder pelo tráfego de navegação, elevadores, carros, aeroportos e aeronaves.
No entanto, uma vez no's Toy Al celeiro si, Buzz é capturado por um leve zumbido mais recentes anos a figura de ação, que subjuga-lo e aprisiona-lo em uma caixa de exposição, mostrando que a linha de brinquedos de todo aparentemente detém a mesma ignorância da sua existência como brinquedos como Buzz, uma vez teve. No entanto, Buzz consegue se livrar da caixa e segue o resto dos brinquedos e Al todo o caminho até seu apartamento. No entanto, embora escapando do Celeiro de Brinquedos, os brinquedos acidentalmente libera um mal Imperador Zurg figura de ação. Zurg, que como os outros brinquedos Space Ranger, acredita que ele é o verdadeiro imperador Zurg, Buzz segue. Quando Woody Buzz encontra em seu apartamento de Al, porém, Woody decide ficar com o grupo de Roundup. Buzz furiosamente responde que ele veio para salvar um brinquedo que lhe disse que o real efeito um brinquedo consiste em ser amado pelas crianças, e deixa com o resto brinquedos de Andy. Pouco depois, Woody tem uma mudança de coração, chama Buzz e os outros para trás e convida a turma Roundup se juntar a eles, mas Stinky Pete o Prospector bloqueia o orifício, prendendo os brinquedos Roundup. Após Al, a quadrilha é atacado por Zurg, que tenta matar a gangue. Uma batalha acontece entre os Buzz e outras Zurg, onde eles revelam que (no Buzz Lightyear ) mostram o pai foi morto por Buzz Zurg ... Zurg, mas revela que ele é o pai de Buzz (uma paródia da famosa cena com Darth Vader e Luke Skywalker no final de Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca ). Pouco depois, os lances Buzz uma despedida à sua segunda via, que não decide se juntar a eles como ele está se divertindo "catching up ... com meu pai", um Zurg que agora virou bom.
Buzz lidera o grupo para resgatar Woody e acaba combatendo e neutralizar o Prospector. Isto feito, Woody Buzz auxilia no resgate de Jessie . Apesar de estar separado de Woody, Buzz Bullseye comanda a fim de acompanhar Woody e é visto galopando ao lado das rodas do avião quando ele pega o chapéu do Woody. Como os brinquedos, finalmente, chegar em casa, Buzz é mostrado para segurar uma tocha para Jessie, cumprimentando-a pelo seu cabelo, a que ela responde, descrevendo como o Buzz 'espaço brinquedo doce que já conheci ", tanto para o seu deleite. A última cena mostra Woody, Buzz e outros brinquedos assistindo Wheezy cantar " You've Got a Friend in Me ".
Em cenas do Al's Toy Barn, Tourguide Barbie, diz que "em 1995, os varejistas míopes" não ordenou o suficiente Buzz Lightyear - uma brincadeira com o brinquedo Buzz vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário