.

.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O regresso dos teus amigos


No fim-de-semana de 11 e 12 de Setembro, o bloco educativo matinal Playhouse Disney tem uma programação muito especial para celebrar o melhor regresso às aulas de sempre, com muitas estreias e com as tuas personagens preferidas.

Dia 11 de Setembro "Manny Mãozinhas" e as suas ferramentas faladoras vão estar em grande destaque com a estreia de algumas peças de A Escola de Ferramentas do Manny Mãozinhas e de um novo episódio da série. No dia 12 de Setembro, estreia um novo episódio da série A Casa do Mickey Mouse.

Durante os dois dias, será emitida no Bloco Playhouse Disney uma maratona especial de episódios das mais variadas séries. O amigável Manny Mãozinhas, os irrequietos animais da Selva sobre Rodas, o carinhoso Oso: Agente Especial ou os conhecidos amigos de A Casa do Mickey Mouse são algumas das personagens que vão animar as tuas manhãs durante este fim-de-semana.

Regressam os teus Amigos do Playhouse Disney vai ter lugar nos dias 11 e 12 de Setembro, entre as 8h00 e as 10h25, no Bloco Playhouse Disney do Disney Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário