.

.

sábado, 12 de março de 2011

Miley será Garota Propaganda da Fanta, no Brasil?


O site brasileiro 45graus postou uma nota revelando que Miley Cyrus será a garota-propaganda da marca de refrigerantes Fanta no Brasil. Segundo o post, Miley teria sido contratada pela marca para uma nova linha de refrigerantes que pretende aumentar o consumo do produto entre os adolescentes. Confiram a nota do site:

A jovem estrela Miley Cyrus, conhecida pela série Hannah Montana, parece ter superado os problemas familiares e pessoais. A garota teria sido contratada pela gigante dos refrigerantes Coca-Cola para ser garota propaganda da linha Fanta por aqui.

Os refrigerantes Fanta fazem muito sucesso no Brasil que é o segundo país que mais consome o mesmo no mundo. Sabores como os de abacaxi e morango serão lançados na campanha que trará uma Miley Cyrus divertida e alegre.

Com o slogan “Beba Fanta que o astral levanta”, a Coca-Cola pretende dobrar o consumo do refrigerante, principalmente entre os adolescentes.

Vamos considerar essa nota como um rumor até que tenhamos uma confirmação oficial. Mas e vocês, o que acham de Miley Cyrus como a garota-propaganda da Fanta no Brasil? Comentem.

-MCYRUS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário