.

.

domingo, 27 de março de 2011

ESTREIA: “Sucker Punch – Mundo Surreal” com Vanessa Hudgens


O novo filme de Vanessa Hudgens, “Sucker Punch: Mundo Surreal” estreou nos cinemas brasileiros ontem, 25 de Março.

Apesar de estar no elenco, Vanessa não ocupa o “cargo” de personagem principal.

O filme tem classificação indicativa 14 anos e está disponível em vários cinemas do país. Confira a sinopse:

Esta fantasia épica de ação traz a garota Baby Doll, que é internada em uma instituição mental por seu perverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.

Em pouco mais de um mês, poderemos ver outro filme com Vanessa Hudgens interpretando a personagem principal nos cinemas. O longa “Beastly” (A Fera) estreia nos cinemas brasileiros em 29 de Abril.

Demi Lovato e Selena Gomez Jantam Juntas


“Tudo o que é verdadeiro, volta” não há nesse mundo uma outra frase que possa definir melhor essa nova fase da amizade entre Demi Lovato e Selena Gomez.

Após o afastamento em 2009, as duas estrelas adolescentes que passaram por um período difícil em seu relacionamento, parecem ter feito as pazes de uma vez por todas e voltar a caminhar juntas, contando uma com a outra como fizeram desde pequenas, quando ambas se conheceram nas filmagens do seriado “Barney”.

Depois de declarações em entrevistas e trocas de tweets afirmando que tudo estava bem, as duas finalmente tornaram essa reconciliação pública da maneira mais clara possível ao divulgarem uma foto recente onde elas aparecem juntas após um divertido jantar.

Confira a foto abaixo:

Festa no Brasil Será em 30 de Abril!

A Promoção Miley Cyrus: Eu Quero Sym termina na próxima Quarta-Feira, dia 30, e até agora, a data marcada para a festa em São Paulo não havia sido divulgada.

Na página de Regulamento do site oficial da promoção, podemos ver que a festa se dará dia 30 de Abril, às 20h em São Paulo, na Av. Nações Unidas n. 12.559, Brooklin.

Confira o print:

Miley Cyrus, além da festa, retornará ao Brasil para duas apresentações. Dia 13 de Maio no Rio de Janeiro e 14 de Maio em São Paulo.

Fiquem ligado no Disney para mais informações!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Band adquire nova série da Disney


A Band adquiriu recentemente a nova série animada “BondiBand”. A produção é feita e licenciada através da parceria entre a Exim Licensing Group, Ledafilms e Mondo Spain.

“BondiBand” é um grupo formado por seis amigos músicos que viram super-heróis e terão a missão de impedir que a malvada Miss C. Lebrity se apodere da poderosa pedra rosa que fica no centro da Terra. Em cada episódio, os amigos enfrentarão uma aventura diferente.

Produzida na Argentina, a série tem como público-alvo meninos e meninas de 4 a 11 anos.

Além da Band, o Disney XD também comprou os direitos da série.

Com informações do grupo uruguaio TodoTVNews.

Disney on ice – Aventuras em Walt Disney World’ estreia no Maracanãzinho em maio

O espetáculo “Disney on ice – Aventuras em Walt Disney World” estreia dia 25 de maio no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O show de patinação no gelo com os personagens mais famosos do mundo promete divertir todas as gerações.



No espetáculo, a família super-poderosa de Os Incríveis tenta passar férias normais, como qualquer outra família, em Walt Disney World®. A tentativa acaba quando os super-heróis entram em diversas confusões por causa de seus super poderes. A plateia vai rir bastante com uma série de acontecimentos cômicos.

Além disso, o público também se divertir bastante com Baloo na “Jungle Cruise”, voar como um astronauta com Buzz Lightyear na “Space Mountain®” e acompanhar as princesas Branca de Neve e Cinderela durante o Desfile de Luzes pela avenida principal do parque.

Disney aposta em rock na nova série “Peter Punk”


Rock é a nova aposta da Disney para os seriados musicais, depois do pop de Hannah Montana. O vestuário com brilho e muito cor-de-rosa de Miley é substituído por cabelos espetados, jeans surrados, coturnos e muito preto. Agora é a vez de Peter Punk, que estreou ontem (21), às 20h30, no canal Disney XD, com muita música e personagens divertidos.


A trama acompanha as aventuras de Peter, vocalista e baixista da banda de garagem Rock Bones, que tem Seba, na bateria, e Mateo, na guitarra. Dois outros amigos fazem parte do grupo: Iván assume o papel de empresário e não vê a hora de dispararem na mídia para ter sorte com as garotas; e Lola é a técnica que cuida do som e está superapaixonada por Peter.

Em casa, o protagonista convive com uma família literalmente punk; até o sobrenome é Punk. Vic, o pai, usa cabelo moicano, o avô e os irmãos preferem os fios arrepiados. Eles são donos da Central Punk, que vende roupas, acessórios, músicas e serviços no estilo da galera.

O problema é que na mesma rua está instalada a Central Pop, loja toda volta ao estilo pop, comandada pela família dos gêmeos Andy e Michael. Eles foram a dupla Twin Pop, rival da Rock Bones no palco. É aí que começa o rolo.

O seriado é produzido na América Latina, o que se imagina que em breve estejam por aqui

[RUMOR] Hannah Montana: O Filme Será Exibido em Abril?


Segundo o site Diário Digital, o longa Hannah Montana: O Filme, que chegou aos cinemas brasileiros em Junho de 2009 será exibido no próximo dia 1° de Abril, Sexta, às 20h30 da noite.

Porém, o Disney Channel não se pronunciou sobre a exibição do filme e nenhuma propaganda foi exibida no canal. Geralmente, o canal começa a divulgar seu novo material antes mesmo de marcar uma data para a estreia, e a suposta data marcada para a estreia do filme estrelado para Miley Cyrus é daqui duas semanas.

Outra evidência é que o Disney Channel, na maioria das vezes, ou sempre, estreia sempre aos domingos, 20h.

Hannah Montana Completa 5 Anos Hoje!


Há Cinco anos, em 24 de Marlço de 2006, estreava a série Hannah Montana. Há 5 anos, a série guiava a pequena Miley Cyrus rumo ao estrelato. Há 5 anos, o mundo olhava os olhos de Miley pela primeira vez.

Hannah Montana foi a série Disney Channel de maior sucesso, além do mais, o último episódio da Temporada Final, “Wherever I Go” rendeu ao canal pago a maior audiência em toda sua história.

Ao todo, Hannah Montana conta com 4 temporadas, 97 episódios, e 16 álbuns com músicas totalmente dedicadas para a série.

A Série teve seu último episódio exibido em 16 de Janeiro deste ano. Um ciclo terminou, e Miley deu outro grande passo em sua vida.

Nós nunca esqueceremos a série que tanto nos ensinou. Definitivamente, Hannah Montana estará para sempre em nossos corações!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Disney divulga foto de novo personagem de ‘Carros 2′.


Rip Clutchgoneski pertence à república independente de New Rearendia;

A Disney divulgou a foto de um novo carro da animação Carros 2. Trata-se do Rip Clutchgoneski, que pertence à recém república independente de New Rearendia. Desesperado para colocar seu nome no mapa, o país decide participar do World Grand Prix com RipClutchgoneski, a sua melhor aposta.

A animação da Disney mostra Relâmpago McQueen, sua equipe e seu amigo Mate viajando pelo mundo para a Corrida dos Campeões, que terá lugar em cinco países diferentes, envolvendo os campeões de diferentes categorias, desde pilotos de ralis até profissionais da Fórmula 1.

A sequência ganhou a direção de Brad Lewis e chegará aos cinemas de todo o Brasil na tecnologia 2D e 3D. O filme está previsto para estrear nas telonas em 24 de junho deste ano.

Filme chega aos cinemas no dia 24 de junho

Miley Cyrus Virá ao Brasil em Maio!


Na noite desta Quarta-Feira, 16, ocorreu via Twitcam o anúncio que todos nós estávamos esperando: A vinda de Miley para shows no Brasil!

E agora está confirmado!

Miley virá ao Brasil em Maio para dois shows marcados: Dia 13 de Maio no Rio de Janeiro e dia 14 em São Paulo.

Não há informações sobre os locais dos shows e preços. Fiquem ligados no DisneyBR

Demi Lovato Faz Doação para o Japão


Demi Lovato está fazendo o que pode para ajudar o Japão, que sofreu recentemente com um terremoto que devastou parte da costa do país. Segundo o Celebuzz, a beldade doou um milhão de reais para ajudar as vítimas.

Não só isso, Demi também quer recrutar novas pessoas para ajudarem. A intérprete de Get Back foi fotografada enquanto passeava por Los Angeles com uma bandeira do Japão que vinha com a frase Please Help escrita. Em português a mensagem significa Por favor ajude.

Recentemente, Demi fez duas novas tatuagens, e uma delas foi dedicada aos seus fãs, como ela explicou em um vídeo.

Joe Jonas e Ashley Greene Terminam Namoro


Está confirmado! Joe Jonas e Ashley Greene, conhecida pelo papel Alice nos filme A Saga Crepúsculo, realmente terminaram o namoro.

Segundo o site JustJaredJr, o casal terminou a relação devido ao conflito entre suas agendas.

O namoro de Joe e Ashley começou ano passado, no verão dos Estados Unidos

Selena Gomez: “Justin Precisa de Mais Tempo para o Bigode Crescer”

Justin Bieber estava planejando não fazer a barba por uma semana para deixar o bigode crescer. Pois parece que esse seu plano não vai agradar a todos.

De acordo com a People, Selena Gomez contou durante entrevista para a rádio SiriusXM que não acha que o plano do cantor vai dar certo, e que falou isso para ele:

- Você precisa se comprometer. Você não pode simplesmente dizer Tudo bem, vou deixar um pequenininho.

Mas não pense que Selena é completamente contra barbas e bigodes. Ela diz que até gosta, só não acha que Justin vá conseguir um bigode em apenas quatro semanas:

- Ele precisa de um pouco mais de tempo.

Aviso : Ele levou um fora...

Vanessa Hudgens celebra Dia de São Patrício


Vanessa Hudgens tem grandes planos para o seu futuro e sabe que gostaria te ter um marido e até mesmo um filho antes de completar 30 anos. Mas é claro que ficando solteira essa tarefa não será tão fácil.

Depois de terminar seu namoro de quatro anos com Zac Efron a atriz já está sendo flagrada em nova companhia. Como você pode ver na imagem ao lado, divulgada pelo Just Jared, Vanessa aparece chegando em um pub de Los Angeles onde ela comemorou o Dia de São Patrício.

Logo depois quem também foi flagrado chegando no mesmo pub foi Josh Hutcherson, que está sendo apontado como o mais novo affair da cantora.

Ashley Tisdale Comenta Volta de Demi Lovato ao Twitter

Ashley Tisdale Comenta Volta de Demi Lovato ao Twitter

Na noite de terça-feira, 15, Demi Lovato retornou ao twitter, para alegria de todos os fãs que estavam na expectativa de que isso iria acontecer.

A atriz e cantora Ashley Tisdale, amiga de Demi, postou no twitter sua felicidade por ter alguém especial de volta. Confira:


@ddlovato está de volta ao twitter! Eba!! Amo essa garota

“Every Rose Has Its Thorn” Novo Single de Miley?


Bret Michaels, vocalista dos Poison, revelou que a versão de Miley Cyrus de “Every Rose Has Its Thorn”, dos próprios Poison, deverá ser lançada como single nos próximos meses.

Em entrevista ao E! Online, o rocker revelou que o lançamento do tema foi adiado por causa dos rumores que ele teria um caso com a mãe de Cyrus: “Era suposto que a editora fizesse um gigantesco lançamento de ‘Every Rose…’, ia ser a música do próximo nível da Miley, mas por causa desses rumores eles deram um passo atrás…chateou-me muito.”

Michaels acrescentou ainda que Cyrus deverá ganhar alguma credibilidade com os fãs de rock se a música chegar a ser lançada: “Eu acho que é a música que a vai passar para o outro lado, se acontecer, vai ser um grande sucesso”.

“Every Rose has its thorn” foi lançada originalmente em 1988 e chegou ao top de Singles norte-americano e britânico.

Resultados das enquetes

A escola de samba ( Vai Vai ) sevia ter ganhado sim , ganhou a votação com 4 votos ( sim ) e 1 voto (naum).
Beija Flor ganhou merecidamente com 4 votos ( sim ) e nenhum (naum) :D
São Paulo é melhor do q o Rio de Janeiro? BOm ganhou com 4 votos...
Até a próxima
BÝ : Victor

sábado, 12 de março de 2011

Miley se Irrita com Paparazzi


Aprender a lidar com o assédio dos paparazzi é fundamental para grandes estrelas internacionais, mas de vez em quando alguns fotógrafos mais intrometidos passam dos limites e os próprios artistas precisam dar um jeito na situação.

A cantora Miley Cyrus ficou realmente brava com um fotógrafo que a abordou saindo de um café em Los Angeles com sua mãe. O paparazzo quase acertou a mãe de Cyrus com a câmera e a artista foi tirar satisfação com o profissional, literalmente o colocando contra a parede.

Divulgado Trailer de ‘Carros 2′

Atenção fãs de Relâmpago McQueen. O simpático carro e sua trupe estão de volta. No dia 8 de março foi lançado novos trailers de Carros 2, sequência do grande sucesso da Disney/Pixar. Segundo o site Omelete, um trailer foi direcionado para o mercado norte-americano. O outro, divulgado pela Disney britânica para ser exibido no Reino Unido, você vê logo abaixo.

Michael Caine, de A origem, interpretará o espião britânico Finn McMissile. Owen Wilson e Larry the Cable Guy serão os protagonistas Relâmpago McQueen e o engraçado Mater, respectivamente. O elenco terá reforços de Emily Mortimer como a nova espiã chamada Holley Shiftwell e Jason Isaacs será o avião chamado Siddeley, de acordo com o site Cineclick.

A animação tem estreia prevista para o dia 24 de junho. O novo curta metragem de Toy story, chamado Hawaiian vacation será exibido antes das sessões de Carros 2. Portanto, dois ótimos motivos pra ir aos cinemas.

Do Portal Uai

http://www.youtube.com/watch?v=WBgD0BDaXI4&feature=player_embedded <- Trailer do filme legendado em portugues...

Os Inumanos podem ser os próximos heróis Marvel no cinema


O Marvel Studios e a Disney estão desenvolvendo um filme baseado nas histórias em quadrinhos do grupo Os Inumanos, criado pelos mestres Stan Lee e Jack Kirby em 1965.


No enredo, um grupo de seres humanos são modificados por experiências conduzidas por uma raça alienígena conhecida como Krees.

Segundo o Badass Digest, o roteiro do longa deve se adequar à seguinte premissa: “Alienígenas foram colocados na Terra como células para serem usada num ataque para dominar o planeta, mas esses extraterrestres acabam se adaptando ao novo lar e não querem mais causar guerra.”

Após a estreia do aguardado “Os Vingadores”, o Marvel Studios deve produzir filmes com seus personagens menos conhecidos. Este pode ser um dos projetos a integrar a lista.

A ‘National Geographic’ Reproduz cena da animação ‘UP: Altas Aventuras’


Uma equipe da National Geographic, composta por cientistas, engenheiros, voluntários e dois pilotos de balão, recriou a emblemática cena do filme da Pixar “UP: Altas Aventuras!”, e pôs uma casa a voar agarrada a centenas de balões.

Uma equipa da National Geographic pôs à prova uma das últimas fantasias dos filmes de animação da Disney/Pixar, e recriou a emblemática cena de “Up – Altamente!” em que a casa do velhinho Carl Fredericksen se ergue do chão, levada por milhares de balões cheios de hélio.

Os membros da equipe puseram mãos à obra e construíram uma casa semelhante à do filme, prendendo-lhe 300 balões gigantes cheios de hélio. A equipa começou a preparar a “descolagem” na madrugada de Sábado, no deserto de Mojave, no estado da Califórnia, Estados Unidos da América, após duas semanas de trabalho.

A casa alcançou os 3 mil metros de altura e voou durante cerca de uma hora, acabando o feito por se transformar num recorde mundial, que teve entrada directa para o livro do Guinness.


A pequena casa amarela tornou-se oficialmente no maior objeto que alguma vez voou agarrado a balões, uma recriação quase perfeita da cena de “Up: Altas Aventuras!”, vencedor do Óscar de Melhor Filme de Animação em 2009.

http://www.youtube.com/watch?v=rV6rNqin4P8&feature=player_embedded <- Video da casa futuante...

[DISNEY CHANNEL] East High Fest!


Hoje, no Disney Channel, começa a festa para um fim de semana incrível!

Confira a programação especial:

Hoje

20h – HIGH SCHOOL MUSICAL

Sábado

20h – HIGH SCHOOL MUSICAL 2

Domingo

A Festa começa às 17h! Será exibido uma maratona de Hannah Montana, com episódios da Terceira Temporada.

Logo após, teremos uma maratona da nova série No Ritmo, com 5 episódios já exibidos e o episódio inédito: Age It Up!

Às 20h, temos a estreia mais aguardada do ano! HIGH SCHOOL MUSICAL 3: ANO DA FORMATURA.

Logo após a exibição do terceiro longa HSM, temos a estreia VIP da série do Disney XD Peter Punk.

Começa HOJE no Disney Channel!

Miley será Garota Propaganda da Fanta, no Brasil?


O site brasileiro 45graus postou uma nota revelando que Miley Cyrus será a garota-propaganda da marca de refrigerantes Fanta no Brasil. Segundo o post, Miley teria sido contratada pela marca para uma nova linha de refrigerantes que pretende aumentar o consumo do produto entre os adolescentes. Confiram a nota do site:

A jovem estrela Miley Cyrus, conhecida pela série Hannah Montana, parece ter superado os problemas familiares e pessoais. A garota teria sido contratada pela gigante dos refrigerantes Coca-Cola para ser garota propaganda da linha Fanta por aqui.

Os refrigerantes Fanta fazem muito sucesso no Brasil que é o segundo país que mais consome o mesmo no mundo. Sabores como os de abacaxi e morango serão lançados na campanha que trará uma Miley Cyrus divertida e alegre.

Com o slogan “Beba Fanta que o astral levanta”, a Coca-Cola pretende dobrar o consumo do refrigerante, principalmente entre os adolescentes.

Vamos considerar essa nota como um rumor até que tenhamos uma confirmação oficial. Mas e vocês, o que acham de Miley Cyrus como a garota-propaganda da Fanta no Brasil? Comentem.

-MCYRUS.COM

quarta-feira, 9 de março de 2011

Beija-Flor é a grande campeã do carnaval 2011

Roberto Carlos ajuda a escola de Nilópolis a vencer disputa pela décima segunda vez. Beija-Flor terminou com 299,8 pontos



Comunidade festeja o resultado antes mesmo do final da apuração

Emoção. Esta foi a palavra que predominou durante o desfile da Beija-Flor, última escola a desfilar no carnaval 2011, já na manhã de terça-feira (8). O clima também foi o mesmo durante a apuração na tarde desta quarta-feira (9). A escola, que é campeã pela décima segunda vez, manteve a liderança voto a voto, deixando para trás a Unidos da Tijuca, de Paulo Barros, e a Vila Isabel, de Rosa Magalhães.



Diretoria comemora resultado da escola

Carlinhos de Jesus, coreógrafo da comissão de frente, se manteve o tempo todo ao lado de Neguinho da Beija-Flor, intérprete da agremiação há 29 anos. A apreensão foi grande com as notas no quesito mestre-sala e porta-bandeira. Em alegorias e adereços e enredo a Beija-Flor disparou e não largou mais a liderança.Terminou a apuração com 299,8 pontos, perdendo um décimo no quesito samba-enredo e outro no quesito mestre-sala e porta-bandeira.

A última vez em que a Beija-Flor levou o título de campeã foi em 2008 com o enredo "Macapabá: Equinócio Solar, Viagens Fantásticas no Meio do Mundo".

Após a vitória, Neguinho da Beija-Flor festejou. "É uma tripla emoção: Roberto Carlos como enredo, meu filho como um dos autores do samba e, agora, o título. É como se fosse um tricampeonato", disse o intérprete. Carlinhos de Jesus também comemorou. "Viemos com a energia do rei e saímos com a vitória. Estou feliz demais com o campeonato", afirmou o coreógrafo.

Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor, alfinetou, indiretamente o estilo de Paulo Barros. "Eu faço carnaval. Não faço alegorias, nem brinco com este espetáculo", disse ele, sem querer comentar sobre a saída de Alexandre Louzada da comissão de carnavalescos.

Equipe de primeira

O desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro terminou ao som de Roberto Carlos, ou melhor, em homenagem ao Rei. O cantor foi enredo da escola que encerrou a apresentação na Sapucaí.

A escola campeã do carnaval 2011 teve uma equipe de carnavalescos: Alexandre Louzada, Fran-Sergio, Laíla, Victor Santos e Ubiratan Silva. À frente da bateria a rainha Raíssa Oliveira.




Roberto Carlos é homenageado no Carnaval carioca pela Beija-Flor

“Caravana para ver o Rei”

Para contar a vida do Rei, a agremiação de Nilópolis levou ao sambódromo diversas personalidades que fizeram parte da vida de Roberto. No quarto carro, por exemplo, vieram as cantoras Fernanda Abreu, Alcione e Rosemary e a apresentadora Hebe Camargo - que participaram do DVD "Elas Cantam Roberto".

Em outra alegoria, em reverência à Jovem Guarda, Erasmo Carlos dividia espaço com Agnaldo Rayol, Agnaldo Timóteo, Miéle e Vanderléia, entre outros. Os sertanejos Chitãozinho e Xororó e Sula Miranda vieram em outra alegoria, que fazia menção aos caminhoneiros – Roberto tem uma música famosa em homenagem a essa categoria de motoristas.

No penúltimo carro, a réplica de um navio remetia ao projeto “Emoções em Alto Mar”, cruzeiro marítimo estrelado por Roberto. A figura de Iemanajá chamava a atenção na alegoria. O ex-marido de Claudia Raia, o ator Edson Celulari, e o filho do casal, Enzo, desfilaram como percussionistas da bateria, como de praxe.

Cercado de crianças

A expectativa pela chegada do rei ao sambódromo era visível. Ele chegou em um ônibus azul, parou ao lado de alguns carros alegóricos e precisou do apoio de seguranças para conseguir se deslocar sem a interferência da multidão ao redor. Os seguranças fizeram um corredor para que Roberto chegasse à escada que deu acesso ao carro alegórico. Depois de subir na alegoria, ele acenou e brincou com as crianças com quem dividia o carro.

Exatamente às 6h13 desta terça (8), o carro alegórico que levava Roberto Carlos entrou na Sapucaí. Bastante aplaudido, o rei acabou cantando o samba em sua homenagem – antes, ele havia dito que não pretendia cantar uma música em homenagem a si próprio.

O público ficou até o último momento para homenagear Roberto, e a Beija-Flor cumpriu à risca sua proposta de retratar com simplicidade a vida do maior cantor popular do país. O carro abre-alas trouxe uma revoada de beija-flores em alusão a Cachoeiro do Itapemirim, cidade capixaba onde cantor nasceu.

A Beija-Flor encerrou o desfile aclamada pelo público e com a certeza de ter feito um desfile que entra para a história da vida do cantor e do próprio carnaval carioca.

By Victor __________________________ Carnaval 2011 __________________ =D

Vai Vai Campeã do Carnaval de São Paulo 2011



Vamos Curtir um pouco a letra dessa escola campeã nota 10...

Letra do Samba

Eu sou guerreiro de fé
Meu samba é no pé. Sou Vai-Vai
Se quero axé meu manto traz
No branco a paz, no preto amor.
Sou brasileiro e tenho meu valor

Desperta gigante é novo amanhecer
A levada do meu samba, vai te enlouquecer. (Meu Brasil)
Esbanja talentos musicais, herança de gênios imortais
Do céu ecoam melodias, em sinfonias, que embalam meu cantar
E “carinhosamente” a Bela Vista a desfilar, vem mostrar
Que um lindo sonho, nesta vida se torna real
Pra quem lutar, acreditar, buscar um ideal
Um lindo sonho, nesta vida se torna real
Pra quem lutar, acreditar num ideal

Alô Brasil, o nosso povo quer mais
Educação pra ser feliz!
Com união, vencer a corrupção
Passar a limpo este país!

Brilhou na arte a esperança
Iluminou as nossas vidas com o doce afã
De tocar, encantar, transformar as mentes do amanhã
Com o dom da musicalidade, “acordes com dignidade”
Vem ver, na grande ópera do carnaval
O bem vencendo o mal é a força da cidadania a trilhar
Vamos gritar aos quatro cantos desta pátria mãe gentil
Pra sempre vou te amar, “ACORDA BRASIL”


by Victor __________________ V A I V A I _________________

Miley Cyrus se Fantasia de Justin Bieber e Fergie em Programa de Televisão

Miley Cyrus se fantasiou de Justin Bieber e Fergie durante sua participação no programa americano ”Saturday Night Live”. No humorístico, a cantora fez diversos quadros cômicos, e em um deles brinca com um vídeo seu fumando sálvia que vazou na internet.

“Por que não usar? É totalmente legal!”, brinca.

Em outras esquetes, Miley fez a namorada ciumenta de um francês parodiou o novo filme de Vanessa Hudgens e fez um anúncio de cremes para pele usando uma enorme peruca loira.

Confira as fotos:









Miley Cyrus é Vista com Roqueiro do Kings of Leon



Miley Cyrus foi vista saindo com o roqueiro Jared Followill, da banda Kings of Leon, no último final de semana. Segundo o Just Jared, depois de participar do programa Saturday Night Live, a cantora esticou a noite em uma festa de Nova York acompanhada de Jared.

- Eles estavam sentados lado a lado. Eles pareciam muito confortáveis um com o outro, contou uma fonte.

Mas essa não é a primeira vez que o casal é visto junto. Eles se conheceram em novembro do ano passado em uma premiação da MTV e desde então vem mantendo contato, levantando suspeitas de que estariam juntos.

Demi Lovato Faz Vídeo Agradecendo os Fãs


Após passar alguns meses em uma Clínica de Reabilitação para tratar de problemas sociais, Demi Lovato fez um vídeo para o portal câmbio agradecendo aos fãs pelo apoio que recebeu durante o momento obscuro de sua vida.

Confira o que Demi disse aos fãs:

Oi gente, sou eu, Demi!

Eu queria mandar uma mensagem para vocês, pois sei que vocês tem me visto por aí, e eu quero que vocês saibam que, sim, estou de volta e em casa… bem-vindos à minha casa.

Mas eu não estaria aqui hoje se não fosse pelo apoio que vocês tem me dado durante esse tempo.

Eu vi todos os tweets, os Trending Topics, os presentes dos fãs… foi o que me fez atravessar isso tudo.

Então.. eu não poderia ser mais grata por tudo que vocês me mandaram.

A jornada que atravesso tem sido muito, muito difícil. Nos últimos meses, eu tenho lidado com questões que sei que, não apenas garotas da minha idade, mas de todas as idades, têm de enfrentar.

Pessoas que provavelmente estão vendo esse vídeo agora mesmo estão lidando com os problemas que eu passei, e espero um dia poder conscientizar as pessoas sobre isso para eu poder ajudar outros como vocês me ajudaram neste tempo difícil.

Não consigo dizer quanta luz vocês trouxeram à minha vida, no que provavelmente foi o período mais sombrio da minha vida e.. se não fosse por vocês, eu não estaria aqui hoje.

Quero que vocês saibam que estou empolgada pra voltar ao trabalho, mal posso esperar para dizer o que o futuro reserva, mal posso esperar pra ver vocês pessoalmente, e agradecer vocês individualmente…

Eu amo todos vocês e eu não poderia ter feito isso sem vocês.

Vanessa Hudgens Fala Sobre a Fama


Vanessa Hudgens alcançou o sucesso mundial quando estrelou os longas de High School Musical. Apesar da fama, ela não acredita que ficou deslumbrada com a vida de celebridade, pelo contrário. A atriz, que recentemente terminou o namoro com Zac Efron, revelou ao USA Today que a sua família e os amigos, incluindo Zac, foram responsáveis por ajudá-la.

- Eu tinha minha família para me manter com o é no chão. Eu sou muito próxima da minha mãe e do meu pai. O mundo deles não gira ao redor de Hollywood. Eu também tive ajuda de Ashley (Tisdale) e Zac (Efron). Nós participamos dessa jornada juntos e nos apoiávamos. Você precisa ter o seus amigos por perto para se manter equilibrada.

terça-feira, 8 de março de 2011

Justin Bieber ( Biba) Quer Proteger Selena Gomez


Eles não assumem, mas também já não fazem mais questão de esconder. Justin Bieber e Selena Gomez são só carinhos um com o outro, mas o cantor estaria preocupado com a sua amada.

Segundo o Showbiz Spy, Justin seria muito protetor com as pessoas que ama e estaria preocupado com o assédio que Selena terá que enfrentar quando os dois estiverem juntos.

- Ele está muito preocupado com a pressão que a Selena está sob e ele reage de uma maneira ruim às vezes. Ele não quer que ela se perca nessa loucura e acabe receosa de ficar com ele.

Recentemente, enquanto saía de seu jantar de aniversário acompanhado de Selena, Justin se irritou com os paparazzi e acabou fazendo um gesto obsceno, pelo qual se desculpou depois.

sábado, 5 de março de 2011

"Sonny With a Chance" é oficialmente renomeada


A série protagonizada por Demi Lovato sofreu essa mudança a pedido do produtor Steve Marmel e foi anunciada nessa manhã de quarta-feira (2).

O sitcom que tinha como roteiro original a história da adolescente Sonny Monroe, interpretada por Demi, que atravessa os Estados Unidos para viver uma aventura nos bastidores de um programa de TV em Hollywood, agora teve que mudar seu formato para esquetes apenas do “So Random”, programa fictício da série, devido aos problemas pessoais da estrela principal que não pôde retornar ao trabalho para produzir a nova temporada do seriado.

A mudança no título do programa preocupou muitos fãs da série que logo, concluíram que isso significaria que Demi estaria fora durante toda a temporada ou até mesmo, do programa em si. Mas um porta-voz do Disney Channel declarou que isso não acontecerá.

"O personagem de Demi Lovato,"Sonny Monroe", em So Random! (formalmente intitulado "Sonny With A Chance") não foi removido da série. Portanto, declarações dizendo que Lovato está fora são falsas devido ao fato de que seu nome e de seu personagem no programa ainda estarem vivos," disse ele em nota ao site DisneyInfoNet.

Promocionais e Stills de "No Ritmo"


Adicionamos hoje (4), stills de todos os episódios lançados de No Ritmo, além de promocionais inéditas, e lembrando que não colocamos tag alguma nas fotos, se tiver, foi mantida. Clique nas miniaturas abaixo:

Demi Lovato pode ser cortada de série da Disney


O comportamento de Demi Lovato parece ter afetado a série estrelada por ela no canal Disney.

Demi interpretava a personagem central da história, Sonny Munroe, a qual também dava nome ao programa "Sonny With A Chance". No entanto, entre a troca de temporada que aconteceu enquanto Lovato esteve internada em uma clínica de reabilitação por motivos pessoais não revelados, o nome da série foi mudado para "So Random".

De acordo com colegas de elenco, Demi não estará necessariamente fora do programa, mas seu roteiro deve ser completamente renovado e focar em novas histórias nesta terceira temporada, que teve suas gravações iniciadas sem a atriz e cantora.

Brandon Smith, co-estrela da série, comentou as mudanças: "Com um programa como o nosso, e qualquer grande show que eu vi no passado, cada temporada você pode se concentrar em um conceito diferente, uma teoria diferente, ou talvez em um personagem diferente".

No entanto, é especulado que com a cantora fora das gravações, ela acabe perdendo seu personagem na série. De acordo com um porta-voz do programa, o nome do personagem continuará vivo no programa: "O personagem de Demi Lovato em So Random, formalmente intitulado “’Sonny With A Chance’, não foi removido da série. “Portanto, declarações dizendo que ela está fora da série são falsas, devido ao fato de que seu nome e de seu personagem ainda estarão vivos”.

Ainda assim, Demi foi vista se divertindo de forma saudável por Los Angeles após deixar o centro médico em 28 de fevereiro.

Diversão em DVD, em promoção


As Lojas Americanas, está disponibilizando a compra dos DVD's Disney, vários títulor em promoção, entre eles os sucessos: Up, Toy Story 2, Tinkerbell, e Bolt, tudo isso por apenas R$12,00.

O Biquinho ( Patinho )


"Eu sempre buscava novos caminhos para enriquecer o mundo das HQs Disney. Quando alguém sugeria algo, passava por uma avaliação e, se valesse a pena, era desenvolvido... sempre em equipe. Por exemplo, a idéia dos adolescentes da Turma da Pata Lee partiu de mim. Eu percebi que essa faixa de idade não era explorada na Disney. Tínhamos as 'crianças' (os três sobrinhos de Donald e os dois do Zé Carioca, além de outros) e, imediatamente, os 'adultos' (Mickey, Tio Patinhas etc.). Ao explorar a faixa etária adolescente, íamos, além de inovar, falar a um público diferente e inédito", explica Primaggio.

A respeito desse trabalho em equipe, o (na época) argumentista Verde acrescenta: "Fiz parte do grupo que desenvolveu o Biquinho. Inclusive, a idéia de o personagem ser amarelo foi sugestão minha. Acho que é o único patinho da Disney que tem essa cor. Também participei do time que desenvolveu a Pata Lee".

Verde atualmente desenvolve cartuns para revistas e charges políticas para jornais, além de criar roteiros para quadrinhos e desenhos animados.

Oscar Kern, roteirista criador do vilão Senhor X e dos asseclas X-1, X-2, X-3 e X-8, conta um fato curioso sobre este último. "O nome do corvinho era para ser X-9, numa alusão ao famoso personagem de Alex Raymond e Dashiell Hammett, mas o núcleo Disney da Abril não topou, temendo sofrer algum processo. Assim, ele foi 'rebaixado' para X-8", diz o hoje editor do fanzine Historieta, especializado em HQs brasileiras.

O Metralha Azarado


"A primeiríssima delas, em 1982, do Tio Patinhas (sobre um vulcão de ouro), cujo roteiro sumiu dos arquivos da Abril; uma outra de 60 páginas ou mais, com sinopse do Gerson Teixeira, sobre uma competição entre o velho muquirana e Ludovico no meio de uma tribo amazônica, que deveria ter sido publicada como Graphic Disney; e uma de 60 páginas, na qual o pato avarento e os sobrinhos vão explorar as luas de Júpiter. Nenhuma delas foi sequer desenhada. Nem sei se os roteiros das duas últimas ainda estão lá no arquivo da editora", conclui Faria Jr., que após um afastamento de três anos, escreveu no ano passado uma história para a revista Zé Carioca - 60 anos, com desenhos de Eli León.

Não se pode esquecer também de um nome que esteve presente em praticamente todos os grandes momentos das HQs Disney brasileiras: Primaggio Mantovi.

De 1973 a 1997, o argumentista e desenhista galgou chefias no departamento de quadrinhos da Abril, até assumir a coordenação da redação Disney da editora. Nesse período, escreveu e desenhou histórias para personagens como Peninha, Superpateta e Zé Carioca, além de participar do processo criativo de muitos outros.

Prolíficos e criativos


O "pai" da grande maioria desses personagens é um dos nomes mais respeitados no cenário nacional de quadrinhos. Ele chegou a participar das primeiras fases das HQs de terror no Brasil, mas foi com a Disney que sua fantástica imaginação alcançou os vôos mais altos.

A Ivan Saidenberg se deve a criação de personagens como o Morcego Vermelho (inspirado numa ilustração de Giovan Battista Carpi) e o impagável Metralha Azarado, o 1313. Ele também participou da criação do Biquinho, sobrinho do Peninha.

Para o universo do Zé Carioca, criou os amigos Pedrão e Afonsinho; os primos Zé Pampeiro, Zé Queijinho e Zé Jandaia; o alter ego heróico Morcego Verde; a Vila Xurupita e o clube de futebol de mesmo nome; a Anacozeca - Associação Nacional dos Cobradores do Zé Carioca (junto com outro roteirista, Paulo Paiva); o inimigo Zé Galo; e outros coadjuvantes menos conhecidos como a prima Vera e o João Ratazana.

Vários outros personagens que hoje raramente aparecem, até mesmo em republicações, são obras do ex-roteirista. "Criei o Vovô Metralha; o Zorrinho (identidade secreta dos sobrinhos do Donald); e o Águia, que queria ser o rei da Califórnia", revela Saidenberg.


Também foi dele a idéia inicial de transformar um certo pato atrapalhado numa figura mais destacada. "Eu me identificava com o Peninha, um jornalista explorado e mal pago por um patrão muquirana. Fazia com que ele criasse quadrinhos para o jornal A Patada, surgindo daí o Pena Kid e o Xaxam", explica.

Morando em Israel desde 1988, com a esposa Thereza (ex-argumentista da Turma do Pererê, de Ziraldo, e da Turma do Lambe-lambe, de Daniel Azulay) e a filha Lucila (que também escreveu roteiros para a Turma da Patrícia, de Ely Barbosa), o quadrinhista já pensa em retornar ao Brasil. "Espero voltar em breve. Aqui estou aposentado, após ter trabalhado dez anos como segurança", diz.

Outro dos mais producentes foi Arthur Faria Jr., que escreveu mais de 700 roteiros. "O que acho curioso até hoje é que as três histórias nas quais mais caprichei, nos 18 anos em que trabalhei para a Editora Abril, foram justamente as que nunca foram publicadas", afirma o quadrinhista.

HQs Disney no Brasil;Criadores e Criaturas


O show vai começar! Que se abram as cortinas do passado e sejam apresentados os personagens e os autores que fizeram do Brasil um dos maiores produtores de quadrinhos Disney em todo o mundo

Os leitores mais antigos devem se lembrar. Nas HQs Disney produzidas no Brasil havia um personagem secundário que figurou em muitas histórias, principalmente nas do Zé Carioca, e raramente tinha alguma fala. "Ele era gordinho, barrigudo, usava óculos e um topetinho em forma de anzol, feito o Super-Homem. Apareceu em grande parte das histórias entre 1980 e 1990", diz Gerson B. Teixeira, ex-roteirista do Estúdio Disney da Editora Abril e hoje escrevendo aventuras da Turma da Mônica para os Estúdios Mauricio de Sousa.

Pouca gente sabia que o personagem em questão tratava-se do arte-finalista Acácio Ramos, muito querido na redação e que, devidamente caricaturado, foi alvo da homenagem nos gibis. "Ele fez tanto sucesso que passou a ser citado e reconhecido pelos leitores", afirma Euclides Miyaura, desenhista, atualmente produzindo histórias Disney para editoras da Europa.

"Certa vez, reunimos mais ou menos oito pessoas e, ao mesmo tempo, arrastamos os pés no carpete num dia muito seco. Quase 'eletrocutamos' o nosso amigo com eletricidade estática. Incluí isso numa das minhas últimas histórias, Acácio, o bandido elétrico", conclui Gerson Teixeira.
Pouca gente sabia que o personagem em questão tratava-se do arte-finalista Acácio Ramos, muito querido na redação e que, devidamente caricaturado, foi alvo da homenagem nos gibis. "Ele fez tanto sucesso que passou a ser citado e reconhecido pelos leitores", afirma Euclides Miyaura, desenhista, atualmente produzindo histórias Disney para editoras da Europa.

"Certa vez, reunimos mais ou menos oito pessoas e, ao mesmo tempo, arrastamos os pés no carpete num dia muito seco. Quase 'eletrocutamos' o nosso amigo com eletricidade estática. Incluí isso numa das minhas últimas histórias, Acácio, o bandido elétrico", conclui Gerson Teixeira.





O fato exposto acima é apenas um preâmbulo que ilustra uma fase mais alegre e fértil (não necessariamente um mar de rosas, como se verá adiante) para os quadrinhistas nacionais, em específico os que faziam quadrinhos Disney, e que rendeu a criação de muitos personagens que se tornaram conhecidos e admirados no Brasil e em vários outros países.

A verve criativa desses artistas produzia vários personagens que, mesmo quando não ganhavam status de protagonistas, deixavam uma marca na lembrança dos leitores. "Alguns que criei e acho dignos de nota foram Jojô, um malandro amador cuja maior proeza era sempre conseguir enganar o Zé Carioca; o Comissário Porconi, das histórias do Morcego Verde; e o ornitólogo da Vila Xurupita, Professor Termitófeles da Pest", diz Arthur Faria Jr., um dos nomes mais importantes dessa fase áurea.

Mas da mente (e mãos) desses autores surgiram dezenas de outras criações que até hoje figuram entre os grandes da galeria Disney, tornando o Brasil uma sumidade nesse quesito e, por isso mesmo, respeitado em todo o mundo. As histórias aqui produzidas faziam muito sucesso lá fora, e até um personagem "regional" como o Zé Carioca era bem aceito em países como a Itália, só para citar um exemplo.

Resultado das Enquetes

O resultado da enquete foi:
Enrolados 3 %
Carros 2 0 %
Enrolados ganhou a enquete!!!
Fique ligado neste blog,pois tudo pode acontecer :)