.

.

domingo, 7 de março de 2010

Clube dos caça monstros


Monster Buster Club
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo foi traduzido de uma versão noutra língua encontrando-se o texto original aqui. Data da tradução: 3/5/2009
O artigo original não apresentava fontes à data da tradução.




Monster Buster Club
Clube dos Caça-Monstros (BR)
Informação geral
Formato
Duração Aprox. 22 minutos
País de origem França Canadá
Idioma original Francês Inglês
Exibição
Emissora(s) de
televisão lusófona(s) Mostrar lista
[Expandir]
Jetix Europa
Jetix Reino Unido
Disney Channel Ásia
Jetix (2008 - 2009) Disney XD (2009 - presente)
Disney XD
Transmissão original 2 de Junho de 2008
Predefinição:Asiab 3 de Maio de 2008
9 de Junho de 2008
11 de Maio de 2009
Qt. de temporadas 2
N. de episódios 47 (até o momento) (ver Lista de Episódios
Monster Buster Club ( conhecido no Brasil com o nome de Clube dos Caça-Monstros) é uma série de desenho animado produzida pela Marathon ( a mesma produtora de Três Espiãs Demais, Martin Mystery e Team Galaxy) que também foi coproduzida pela Jetix Europa e a Mystery Animation. A série estreou em 2 de Junho de 2008 no Jetix da Europa, 9 de Junho de 2008 nos Estados Unidos e na Ásia em 3 de Maio de 2008. No Brasil, o desenho animado é exibido desde 11 de Maio de 2009 no Jetix, às 10h30 e 17h, de segunda a sexta.Esta série mostra como um garoto com cerca de doze anos de idade é acusado de salvar sua cidade de invasões alienígenas ajudado por uma garota chamada Cathy Estanha. Com o seu avô, e uma organização secreta que foi fundada há séculos chamada Clube dos Caça-Monstros, muitas vezes abreviado para MBC (em português, CCM). O objetivo do CCM é localizar criminosos que procuram refúgio na Única Cidade, captura-los e enviá-los para autoridades galáticas.

[editar] Sinopse
O enredo gira em torno de uma pequena cidade calma chamada Singletown. Singletown tem duzentos anos e foi fundada por um alienígena chamado Addison Single. O que sua população humana não sabe, é que Singletown é um lugar de encontro para alienígenas de diferentes partes da galáxia.

[editar] Ligações externas
Site Oficial
Site do desenho animado no site do Jetix



Este artigo é um esboço sobre Televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Monster_Buster_Club"
Categoria: Desenhos animados da década de 2000
Categorias ocultas: !Info Televisão com erros | !Esboços sobre televisão

Uma turminha de crianças de 10 anos que faz parte de um ultra-secreto que busca alienígenas protagoniza a nova série animada em 3D O Clube dos Caça-Monstros, que tem uma pré-estreia especial hoje, dia 01. Com muito humor e aventura, o animado realizado por uma parceria entre co-produção entre o Jetix Europe e o estúdio francês Marathon (criadores de Três Espiãs Demais e Martin Mystery) segue as peripécias dessa garotada que guarda o um grande segredo: eles são únicos que sabem que sua cidade está sendo ameaçada por uma invasão extraterrestre.


Graças a uma rede de túneis subterrâneos e ferramentas muito diferentes, os membros do clube conseguem manter suas identidades secretas como protetores da cidade, ao mesmo tempo em que realizam as tarefas do dia-a-dia comuns à idade, como ir à escola, fazer os deveres de casa, entre outros. Conciliar as tarefas escolares e as missões de exterminar monstros pode não ser tão difícil como parece, porém a situção complica quando eles descobrem que sua professora é uma alienígena ou quando combatem um gigante sapo mutante, enquanto fazem os deveres de casa.


Exibição: dia 01, sexta, 12h e 19h30; com exibição regular a partir do dia 11, segunda a sexta, 10h30 e 17h, Jetix

Nenhum comentário:

Postar um comentário